Luciano Chitolina cobra manutenção na Gleba Mercedes

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 20/09/2018 14h29, última modificação 20/09/2018 14h29

O vereador Luciano Chitolina (PSDB) está preocupado com as condições de trafegabilidade das estradas e travessões da Gleba Mercedes V. Durante a 30ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (17), ele apresentou indicação solicitando reparos preventivos antes que as chuvas comecem a impedir o trânsito.

Chitolina argumenta que as vias não são pavimentadas e que têm um grande fluxo de veículos, o que demanda uma manutenção permanente. Ele entende que se o período de chuva começar com as estradas em más condições, a temporada de água vai terminar com as vias intrafegáveis.

Em outra indicação, Chitolina reivindicou que a empresa concessionária do transporte público coletivo em Sinop implante pontos de ônibus na avenida dos Tarumãs, perto das ruas das Rosas e Samambaias, devido o alto número de trabalhadores do comércio que não são atendidos naquela região.