Luciano Chitolina fiscaliza investimentos com lei de incentivo ao esporte

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 05/07/2018 15h06, última modificação 05/07/2018 15h06

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada, excepcionalmente, na terça-feira (03), o vereador Luciano Chitolina (PSDB) apresentou dois requerimentos e duas indicações. As matérias foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para a prefeitura enviar as respostas.

Com os requerimentos, Chitolina quer fiscalizar os investimentos feitos pela prefeitura com a lei de incentivo fiscal ao esporte e a forma como se deu a autorização para as obras do loteamento Jardim Veneza.

Em relação ao esporte, o vereador procura saber quanto já foi repassado aos atletas e equipes e se ainda há repasse a ser feito. Do loteamento, Chitolina quer saber a data de aprovação, cópia dos projetos e saber quem é o responsável pela sinalização de trânsito no local.

Por meio das indicações, o parlamentar cobra manutenção nos cabos de energia, telefone e internet em toda a cidade e a construção de uma lombada na Rua dos Angicos, no Jardim Imperial.