Luciano Chitolina homenageia contadores com moção de aplauso

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 17/10/2018 15h19, última modificação 17/10/2018 15h19
Luciano Chitolina homenageia contadores com moção de aplauso

Foto: Gilson Carlos

A Associação dos Contadores e Contabilistas do Norte de Mato Grosso (ASCCONT) foi homenageada pela Câmara Municipal de Sinop com uma moção de aplauso em virtude da realização do 1º Baile do Contador, no dia 29 de setembro. A homenagem foi proposta pelo vereador Luciano Chitolina (PSDB) e teve apoio unânime durante a votação que foi realizada na 34ª sessão ordinária do Legislativo Municipal, na segunda-feira (15).

Na mesma sessão, Chitolina apresentou duas indicações. Numa ele cobra reparos na sinalização viária do bairro Sebastião de Matos e em outra aponta a necessidade de construção de lombadas ao longo da avenida Sebastião de Matos, no bairro de mesmo nome.

A moção de aplauso vai ser confeccionada e entregue aos contadores em data a ser marcada. As indicações foram encaminhadas para análise do Poder Executivo municipal.