Luciano Chitolina pleiteia asfalto para rua no Jardim Celeste

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 06/09/2018 13h49, última modificação 06/09/2018 13h49

O asfaltamento da rua dos Cataguás no Jardim Celeste foi pleiteado pelo vereador Luciano Chitolina (PSDB) durante a 28ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (3) no plenário do Legislativo Municipal. Ele apresentou indicação e teve aprovação de todos os parlamentares.

“A pavimentação asfáltica é necessária devido o fluxo de veículos que transitam na via e também para a segurança e saúde dos moradores, que no período de seca enfrentam a poeira e na chuva se deparam com muita lama”, justificou o vereador.

Chitolina apresentou outra indicação cobrando a instalação de pontos de ônibus com cobertura na avenida Pantanal, no bairro Maria Vindilina III, e na rua João Pedro Moreira de Carvalho, perto do Stillus Club.