Luciano Chitolina reivindica asfalto para duas ruas em Sinop

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 11/05/2018 15h45, última modificação 11/05/2018 15h45

Durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, o vereador Luciano Chitolina (PSDB) apresentou duas indicações solicitando asfaltamento de duas ruas em Sinop. As matérias foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para análise da prefeitura.

No Jardim Celeste, o parlamentar reivindicou pavimentação para a Rua dos Pessegueiros, e para o Setor Industrial, ele quer asfalto na Rua Florianópolis. Chitolina justificou os pedidos apresentando as dificuldades com lema no período de chuva, poeira no tempo da seca, e o aumento no fluxo de pessoas nas vias, o que contribui para aumento de buracos.