Luciano Chitolina requer informações sobre aplicação de emendas

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 26/10/2018 14h44, última modificação 26/10/2018 14h44
Luciano Chitolina requer informações sobre aplicação de emendas

Foto: Gilson Carlos

Durante a 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (22) no plenário Jorge Abreu, o vereador Luciano Chitolina (PSDB) apresentou dois Requerimentos e uma Indicação cobrando melhorias para a cidade. As matérias foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para análise do Poder Executivo.

Utilizando-se de um Requerimento, Chitolina cobrou informações sobre as emendas impositivas indicadas por ele para beneficiar a Apae, Associação dos Aposentados, Acoas, Omdas, Consegue e à Escola Municipal de Artes.

Com outro Requerimento, o vereador quer saber onde está a ambulância comprada com recursos de emendas dele e de outros vereadores para ser utilizada no posto de saúde da Gleba Mercedes, que foi entregue em ato público em maio deste ano, e cobra um cronograma de quando serão efetuadas as reformas do posto de saúde da Gleba.

Na Indicação, o parlamentar sugere a instalação de lombadas ao longo da rua das Guarirobas, no bairro Jardim Paraíso II.