Luciano Chitolina requer informações sobre aplicação do Fethab

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 23/02/2018 15h25, última modificação 23/02/2018 15h25

A aplicação dos recursos oriundos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) no ano passado foram questionados pelo vereador Luciano Chitolina (PSDB) durante a segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (19) no plenário deputado Jorge Abreu.

Por meio de requerimento, ele solicita que a prefeitura informe onde foram aplicados todos os recursos do Fundo que chegaram do governo do estado em 2017, que apresente relatório de serviço com registro fotográfico e que apresente cópia das notas de serviços contratados e de produtos comprados.

O vereador também apresentou duas indicações pedindo que seja criada uma linha de ônibus que transite pela avenida das Acácias, no Jardim Botânico e que seja construída uma faixa de pedestres elevada em frente ao hospital Dois Pinheiros.