Luciano Chitolina solicita reparos no estádio Gigante do Norte

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 31/10/2018 15h40, última modificação 31/10/2018 15h40
Luciano Chitolina solicita reparos no estádio Gigante do Norte

Foto: Gilson Carlos

O vereador Luciano Chitolina (PSDB) apresentou duas Indicações sugerindo melhorias para a cidade durante a 36ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (29) no plenário Jorge Abreu. As matérias foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para análise do Poder Executivo.

Chitolina reivindicou manutenção no campo e na iluminação do estádio municipal Massami Uriú, o Gigante do Norte, e apontou a necessidade de limpeza e fechamento do valetão na avenida das Palmeiras, entre as avenidas das Itaúbas e Ingás.

Além de encaminhar para a prefeitura, as indicações foram para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.