Lucinei apresenta sugestões de melhorias para o Trânsito

por Igor Marangon publicado 20/06/2024 19h40, última modificação 20/06/2024 19h41

Com o objetivo de melhorar o trânsito do município, o vereador Lucinei Amaro (MDB) apresentou e conseguiu aprovação para duas indicações direcionadas à respectiva secretaria.

Para o bairro Jardim Boa Esperança, o parlamentar solicitou a manutenção e pintura da sinalização, bem como das placas de trânsito, abrangendo todas as ruas, com ênfase na área em frente à EMEB Armando Dias.

A outra indicação pede melhorias na sinalização de todas as ruas do bairro Jardim Primaveras.

“A indicação visa atender aos pedidos dos moradores dos bairros, com o objetivo de melhorar a visibilidade para quem trafega pela via, trazendo maior segurança ao trânsito local”, justificou Lucinei.

As propostas foram aprovadas durante a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (11), e agora seguem para avaliação do executivo municipal.

registrado em: