Lucinei cobra estrutura para pista de caminhada da Avenida das Itaúbas

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/05/2024 18h28, última modificação 17/05/2024 18h28

O vereador Lucinei (MDB) cobrou da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos a instalação de bancos e lixeiras as margens da pista de caminhada da Avenida das Itaúbas, no trecho entre a Avenida do Flamboyants e a Avenida Joaquim Socreppa.

“Nosso pedido tem por objetivo incentivar a população a cuidar dos espaços públicos, contribuir com a limpeza urbana, assim como, a conservação das Reservas Ambientais (RI, R2 e R3) que estão localizadas no entorno”, explica o parlamentar.

Em outra Indicação, direcionada às pastas de Obras e Serviços Urbanos e de Cultura, Esporte e Turismo, Lucinei solicita limpeza e instalação de academia ao ar livre e playground na área institucional, localizada no bairro menino Jesus II, na Avenida principal.

“O objetivo da indicação, além de trazer embelezamento, é propiciar aos moradores da região um espaço para realização de atividades físicas e de lazer, resultando em mais saúde e qualidade de vida à população”, conclui o vereador.

As demandas foram apresentadas e aprovadas durante a 14ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira (13.05).