Lucinei cobra recapeamento asfáltico em ruas do Jardim das Primaveras

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 27/06/2024 16h08, última modificação 27/06/2024 16h08

O vereador Lucinei (MDB) cobrou da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos que seja feito o recapeamento asfáltico das ruas do bairro Jardim das Primaveras.

“As obras de recuperação da malha viária do Jardim das Primaveras são necessárias, pois há muitos anos não são realizados serviços de manutenção naquele bairro e atualmente as ruas encontram-se esburacadas, em péssimo estado de conservação, dificultando o tráfego de veículos naquela região”, ressalta o parlamentar.

Ainda durante a 19ª sessão ordinária do ano, o vereador solicitou, à mesma pasta, o fechamento da vala de escoamento de águas pluviais e construção de pista de caminhada na rotatória localizada entre a Avenida dos Itaúbas e a Avenida dos Pinheiros.

“A obra trará melhoria das condições de saúde e saneamento, além de mais qualidade de vida aos que usam essas vias para se exercitar”, complementa Lucinei.