Lucinei cobra urgência em limpeza do perímetro urbano da MT 140

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 16/06/2023 18h56, última modificação 16/06/2023 18h56

O vereador Lucinei (MDB) cobrou da secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística e do poder executivo municipal que seja feita, com urgência, a limpeza da lateral da MT-140, no trecho que compreende a BR-163 até o Residencial Canarinho.

“A indicação faz parte de reivindicação dos usuários dessa rodovia, que faz interligação com muitos bairros, o que gera grande fluxo de veículos na via. Somente este trecho tem cerca de nove quilômetros, nos quais as laterais estão com mato alto, o que prejudica a visão das pessoas que precisam acessar a rodovia e podem ocasionar diversos acidentes de trânsito, inclusive com vítimas fatais”, destaca o vereador.

Ainda durante a 18ª sessão ordinária realizada na quarta-feira (14.06), o parlamentar cobrou das secretarias de Obras e de Meio Ambiente que seja realizada a limpeza no entorno da área institucional entre os bairros Jardim dos Ipés e Jardim São Paulo.

O pedido visa manter a pista de caminhada limpa e trazer embelezamento, além de propiciar aos moradores da região um espaço para realização de atividades físicas, gerando mais saúde e qualidade de vida a população.