Lucinei indica construção de academia ao ar livre e playground no bairro Pequena Londres

por Igor Marangon publicado 28/05/2024 17h09, última modificação 28/05/2024 17h09

Com o objetivo de garantir uma melhor qualidade de vida para a população, o vereador Lucinei Amaro (MDB) apresentou ao Executivo uma indicação mostrando a necessidade de instalar uma academia ao ar livre e um playground na área institucional localizada no Bairro Pequena Londres.

O pedido foi aprovado durante a 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (20).

Durante a sessão, Lucinei também cobrou a instalação de quebra-molas no Bairro Jardim Paulista, com o objetivo de evitar o tráfego em alta velocidade no local.

“Destaca-se que a sinalização através de placas já foi instalada em várias ruas do bairro há mais de dois anos, o que demonstra a necessidade da redução de velocidade na via. No entanto, ainda ocorre a necessidade de implantação/construção efetiva dos quebra-molas”, afirmou o parlamentar.

registrado em: ,