Lucinei pede lombada e sinalização em avenida do Nossa Senhora Aparecida

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 29/06/2021 16h55, última modificação 29/06/2021 16h55

O vereador Lucinei Amaro (MDB) solicitou às secretarias de Obras e Trânsito que sejam construídas lombadas e feita execução de sinalização na Avenida José Teobaldo Anschau, nas proximidades da Rua Zulmira Paiva, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

“O objetivo é fazer com que os veículos trafeguem em velocidade reduzida, fato que pode evitar colisões e acidentes de trânsito neste local”, defende o parlamentar.

Outra demanda direcionada às secretarias de Meio Ambiente e Obras cobra a instalação de lixeiras às margens da pista de caminhada da Avenida das Itaúbas, no trecho entre a Avenida dos Flamboyants e a Avenida Joaquim Socreppa.

“O intuito é incentivar a população a cuidar dos espaços públicos, contribuir com a limpeza urbana, assim como a conservação das Reservas Ambientais (R1, R2 e R3) que estão localizadas no entorno”, finaliza o parlamentar.

As duas Indicações foram apresentadas durante a 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (28.06).