Lucinei requer informações sobre bairros contemplados com FINISA

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 01/06/2021 10h54, última modificação 01/06/2021 10h54

O vereador Lucinei Amaro (MDB) apresentou, juntamente com Ademir Debortoli (Republicanos), um Requerimento solicitando informações a respeito dos bairros contemplados com obras de pavimentação asfáltica e drenagem, oriundos dos recursos do Programa de Financiamento FINISA (Financiamento e Infraestrutura e ao Saneamento).

A solicitação foi aprovada durante a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (31.05), no Plenário Jorge Abreu.

Também em parceria com Debortoli, Lucinei aprovou a Indicação que solicita à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a necessidade de viabilizar recursos para o fechamento das valas da Avenida Principal do Bairro Menino Jesus II.

Em outra Indicação, o vereador solicita a necessidade de realizar o serviço de tapa buracos, na rua Jerusalém, no Bairro Bom Jardim. “A rua encontra-se em péssimo estado de conservação, dificultando muito o tráfego de veículos naquela região”, reforçou o vereador.