Lucinei solicita melhorias em Casa de Passagem

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 13/07/2021 17h40, última modificação 13/07/2021 17h40

O vereador Lucinei Amaro (MDB) solicitou ao executivo municipal, por meio de Indicação, que sejam realizadas melhorias na estrutura da Casa de Passagem de Sinop.

O parlamentar pede que seja concluída a construção de dois quartos e mobiliados para poder aumentar a quantidade de vagas e receber mais pessoas. Além disso, Lucinei apontou a necessidade de realizar o revestimento do piso, a instalação de forro no salão central e disponibilizar materiais como lençóis, toalhas, camas, colchões e travesseiros para melhor acomodar as pessoas assistidas.

“As melhorias foram identificadas após visitas ao local e tem como objetivo melhorar as condições de atendimento aos assistidos, que se encontram em situação de vulnerabilidade social, visando dar mais dignidade a estas pessoas, assim como, as condições de trabalho aos servidores que atuam na casa de passagem”, afirmou Lucinei.

O vereador solicitou também a limpeza da área institucional localizada na Quadra 08, no bairro Recanto dos Pássaros, esquina com a Rua dos Faisões e Rua dos Cisnes, com o objetivo de evitar queimadas, uma vez que o local está com mato muito alto.

As matérias foram aprovadas por unanimidade durante a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (12.07).