Lucinei solicita pavimentação nas Chácaras Maria Carolina I

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 15/06/2021 12h29, última modificação 15/06/2021 12h29

Pavimentação e drenagem na Rua Central, das Chácaras Maria Carolina I, foi o pedido feito pelo vereador Lucinei Amaro (MDB) à secretaria de Obras, durante a 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (14.06).

Segundo o documento, a solicitação tem por objetivo atender aos pedidos dos moradores da região que há muitos anos sofrem com a poeira durante o período da seca.

“Os buracos ainda tornam a rua intransitável durante o período chuvoso. As obras trariam mais qualidade de vida aos moradores”, frisa o vereador.

Em conjunto com Moisés do Jardim do Ouro (PL), o parlamentar também assinou um Requerimento cobrando da secretaria de Obras informações a respeito das obras públicas em andamento no município.