Lucinei solicita sinalização de trânsito para o Jardim Veneza e Residencial Iguatemi

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 10/05/2024 18h54, última modificação 10/05/2024 18h54

O vereador Lucinei (MDB) apresentou demandas para a secretaria municipal de Segurança e Trânsito durante a 13ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira (06.05).

Em suas Indicações, o parlamentar solicita a realização de serviços de manutenção e pintura da sinalização de trânsito, além da instalação de placas de sinalização no bairro Residencial Iguatemi e no Jardim Veneza, compreendendo todas as ruas destas localidades.

“Nossa Indicação visa atender ao pedido dos moradores destes bairros e tem por objetivo melhorar a visão dos que trafegam nestes locais, trazendo mais segurança ao trânsito e principalmente contribuindo para a redução de velocidade nestes perímetros”, defende o parlamentar.