Lucinei sugere construção de quebra-molas no bairro recanto dos Pássaros

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 10/08/2021 17h50, última modificação 10/08/2021 17h50

O vereador Lucinei Amaro (MDB) apresentou durante a 26º sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (09.08), demandas que foram encaminhadas à secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Sinop.

Lucinei sugeriu à secretaria municipal de Trânsito e Transportes Urbanos a necessidade de construir quebra-molas na Rua dos Flamingos e na Avenida das Águias localizadas no bairro Recanto dos pássaros.

O Parlamentar ressaltou no documento que a implantação dos quebra-molas irá dar mais segurança aos moradores daquela região. “As ruas foram receberam asfalto recentemente, no entanto, não foi instalada nenhuma sinalização para o controle de velocidade no local”, pontuou Lucinei.

A matéria foi aprovada por unanimidade e segue agora ao executivo municipal.