Lucinei sugere reforma e manutenção em estrutura da P18

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 06/10/2023 17h01, última modificação 06/10/2023 17h01

O vereador Lucinei (MDB) sugeriu, por meio de Indicação, às secretarias municipais de Saúde e de Educação que seja feita reforma e manutenção nos prédios e quadra de esporte na academia da saúde, na rotatória P-18, a Praça Dias Gomes.

“O pedido é de moradores e usuários das atividades ali desenvolvidas. Há a necessidade de reforma e manutenção nesses dois prédios do município, o da frente, onde é academia e vários serviços que são disponibilizados para população, como a academia com acompanhamento de nutricionista, fisioterapia, ginástica e o outro do fundo que está abandonado, até com suas portas abertas dando brechas para usuários de drogas invadirem o local pra tal delito. As telas da quadra de basquete também necessitam de reparos. Essa atenção para este local mostra o interesse na gestão em dar condições de vida e lazer melhor aos munícipes”, reforça o parlamentar.

Em outra Indicação, Lucinei cobra das pastas de Saúde e de Obras que seja construído um muro com telas nos arredores da Central de Assistência Farmacêutica de Alto Custo, na Avenida das Sibipirunas, no Bairro Jardim Primavera.

A indicação visa atender pedidos da comunidade e também dos que ali trabalham, por se tratar de medicamentos com alto valor monetário, precisa desse tipo de cuidado e atenção para coibir possíveis vândalos, além do embelezamento do local.

As solicitações foram apresentadas durante a 32ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (02.10).