Luís Paulo apresenta demandas à pasta de Obras

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 10/03/2023 18h02, última modificação 10/03/2023 18h02

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) teve duas Indicações aprovadas durante a 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (06.03).
Na primeira, o parlamentar solicita à secretaria de Obras e Serviços Urbanos que seja feita poda da grama e manutenção no canteiro da Avenida das Figueiras, no trecho entre a Avenida André Maggi e a Rua Roma.

“Ainda para a mesma secretaria, cobramos o fechamento do valetão da Rua das Caviúnas, no trecho entre a Avenida dos Ingás e a Avenida das Itaúbas”, ressalta Luís Paulo.

A matéria foi aprovada e segue afora ao executivo municipal.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Sinop são realizadas todas as segundas-feiras, às 16 horas, no Plenário Jorge Abreu.