Luis Paulo apresenta demandas para a secretaria municipal de Obras

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 20/10/2023 18h32, última modificação 20/10/2023 18h32

O vereador Luis Paulo da Gleba (Solidariedade) direcionou demandas para a secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos durante a 34ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (16.10).

A primeira solicitação é referente a substituição de lâmpadas nos postes de iluminação pública no bairro Parque das Araras.

“Nosso pedido visa proporcionar iluminação pública de qualidade e consequentemente maior segurança aos moradores daquele bairro”, declara o parlamentar.

A segunda cobrança é para que seja realizado serviços de cascalhamento e patrolamento em toda a extensão da estrada Lívia.