Luis Paulo apresenta demandas para secretaria municipal de Obras

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 20/04/2023 17h56, última modificação 20/04/2023 17h56

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) apresentou demandas para secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos durante a 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (17.04).

No primeiro pedido, o parlamentar cobra que seja realizada a repintura das demarcações das faixas de pedestres em toda a extensão da Avenida dos Pinheiros.

A segunda Indicação solicita que seja feito mutirão de limpeza em todos os bairros de Sinop.

“Considerando a aproximação do término do período chuvoso, existem muitos setores urbanos que necessitam de limpeza como capinação, retirada de lixo/entulhos e outros, em especial as áreas institucionais, evitando a proliferação de insetos e animais peçonhentos”, reforça o vereador.