Luis Paulo cobra melhorias para o Alto da Glória

por Igor Marangon publicado 13/04/2023 17h08, última modificação 13/04/2023 17h08

Por meio de indicação, o vereador Luis Paulo da Gleba (PROS), cobrou melhorias para o bairro Alto da Glória. As demandas foram direcionadas à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Entre as cobranças apresentadas pelo vereador está a necessidade de realizar a manutenção, através de cascalhamento e patrolamento, em todas as ruas do bairro, que anda não foram contempladas com a pavimentação asfáltica.

“Estivemos visitando o bairro e pudemos ver e conversar com os moradores que nos apresentaram essas demandas. Devido as intensas chuvas dos últimos meses, faz-se necessário essa manutenção das vias que não estão pavimentadas, visando melhorar as condições de tráfego naquele bairro”, afirmou Luis Paulo.

Outro pedido apresentado é a substituição das lâmpadas queimadas na Praça Odalgir Sgarbi, localizada no bairro Alto da Glória.

As matérias foram aprovadas durante a 9ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (10), e segue agora para o Executivo Municipal.