Luis Paulo encaminha demandas para o trânsito

por Igor Marangon publicado 13/09/2022 15h33, última modificação 13/09/2022 15h33

É com objetivo de melhorar o trânsito do município de Sinop que o vereador Luis Paulo da Gleba (PROS), apresentou duas indicações direcionadas à Secretaria Municipal de Trânsito e Trasportes Urbanos.

O vereador solicitou que seja construída uma faixa elevada na Rua dos Cedros, em frente a lateral do Colégio Adventista. Segundo ele, a faixa traria mais segurança aos pais e alunos.

“As faixas elevadas devem gerar mais segurança ao tráfego na localidade, em especial aos alunos daquele colégio, pois é notório que muitos motoristas se aproveitam da ausência da estrutura e excedem o limite de velocidade, aumentando consideravelmente o risco de acidentes.”, justificou o vereador.

Em outra indicação, Luis Paulo aponta a necessidade de implantar a sinalização vertical e horizontal no cruzamento da Avenida Rute de Souza e Silva com a Avenida Ouro Preto. A demanda foi apresentada pelo vereador mirim Erick Hairon.

“O vereador mirim Erick nos trouxe essa sugestão, e apresentamos agora ao Executivo, considerando que as referidas avenidas têm um tráfego intenso, pois dá acesso a vários bairros daquela região e a sinalização visa prevenir acidentes oferecendo segurança aos transeuntes, garantindo o trânsito harmônico”, concluiu.

As matérias foram aprovadas durante a 31ª Sessão Ordinária do ano, realizada na segunda-feira (12).

registrado em: