Luis Paulo pede manutenção em estradas da Gleba Mercedes V

por Igor Marangon publicado 28/05/2024 17h01, última modificação 28/05/2024 17h01

Por meio de indicação, o vereador Luis Paulo da Gleba (Solidariedade) solicitou a instalação de um bebedouro na rotatória da Praça Luís Otávio Loureiro de Carvalho (P-14).

O pedido foi aprovado durante a 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (20).

“O objetivo da nossa solicitação é atender os usuários que praticam esportes, caminhadas e exercícios físicos naquela localidade, além dos consumidores que frequentam a feira da Agricultura Familiar, que é realizada todas as terças-feiras naquele local”, justificou o parlamentar.

Em outra indicação, Luis Paulo cobrou a realização de manutenção na estrada principal e nos travessões da Gleba Mercedes V, garantindo melhor trafegabilidade em alguns pontos impedidos de tráfego de ônibus escolar.

Os pedidos foram aprovados e seguem agora para o Executivo Municipal.