Luis Paulo pede melhorias na estrada de acesso à Gleba Mercedes

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 18/10/2022 17h34, última modificação 18/10/2022 17h34

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) apresentou duas indicações, votadas e aprovadas, na sessão ordinária desta segunda-feira (17).

Para a Gleba Mercedes V, o parlamentar cobra o cascalhamento e o patrolamento da estrada vicinal que dá acesso à localidade, iniciando na rodovia MT-220, passando pela Agrovila e finalizando após o Núcleo Campos Novos.

São inúmeras as reclamações dos moradores, que pede melhores condições de trafegabilidade até a estrada, principalmente neste início do período chuvoso”, destacou Luis Paulo.

Já para o bairro Carandá Bosque, o vereador pede pela substituição de lâmpadas queimadas nos postes de iluminação pública, proporcionando mais qualidade e segurança aos moradores da região.

As duas indicações foram encaminhas ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz.

registrado em: