Luis Paulo solicita sinalização em MT-329

por Igor Marangon publicado 20/07/2023 17h55, última modificação 20/07/2023 18h14

Por meio de Indicação, o vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) apontou à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística a necessidade de implantar sinalização na Rodovia MT-329. De acordo com o vereador, a sinalização se faz necessária no acesso sentido a Gleba Mercedes V (Estrada Cruzeiro do Sul).

O pedido foi aprovado durante a 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (17).

Em outra indicação, Luis Paulo solicitou que seja realizada a pavimentação asfáltica da Estrada Claudia, no bairro Daury Riva, entre as ruas Teles Pires e Av. Projetada no Residencial Iguatemi.

As matérias foram aprovadas por unanimidade e seguem agora ao Executivo Municipal.