Luis Paulo quer sinalização em vias de acesso à Gleba Mercedes

por Suzana Machado — publicado 10/02/2021 14h05, última modificação 03/03/2021 16h22
Luis Paulo quer sinalização em vias de acesso à Gleba Mercedes

Foto: Bianca Silvino/C.M.S

Durante a segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (08), o vereador Luís Paulo (PROS) demonstrou preocupação com a sinalização das principais vias que dão acesso às comunidades da Gleba Mercedes 5, onde fica sua base eleitoral.

Segundo Indicação do parlamentar, direcionada à secretaria municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, essas vias somam um total de 13 localidades, sendo elas na saída da MT 220, Cachoeira, Guarantã, Maranhão, Agrovila, Matrinchã, Caldeirão, Igrejinha, Núcleo Campos Novos, Serrinha, Estrada São João, Cruzeiro do Sul e Travessão da Balsa. O vereador reforça que é necessário o poder público dar condições de acesso aos respectivos locais.

Ainda em benefício da Gleba Mercedes, o vereador solicitou, também por meio de Indicação à secretaria de Saúde, a aquisição de uma cadeira odontológica para a Comunidade do Núcleo Campos Novos. O objetivo é de que o atendimento odontológico chegue a cerca de 150 famílias que residem na região.