Luis Paulo requer dados sobre investimentos feitos na Gleba Mercedes

por Igor Marangon — publicado 23/02/2021 14h30, última modificação 03/03/2021 16h31

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) solicitou, durante a 4ª Sessão Ordinária da câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (22.02), no Plenário Jorge Abreu, informações a respeito dos investimentos aplicados na Gleba Mercedes 5, oriundos do valor transmitido coma compensação financeira pela área alagada para utilização dos recursos hídricos. O pedido foi feito por meio de Requerimento e encaminhado ao Executivo que tem o prazo de 15 dias úteis para responder.

Além do requerimento, o parlamentar teve duas indicações aprovadas. Na primeira, ele solicita a necessidade de patrolamento e cascalhamento da Estrada Lívia.

Em outra indicação, o parlamentar solicita a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, a necessidade de realizar o Termo de Cooperação Técnica, firmando a parceria entre a prefeitura e o INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) por meio do Programa Titula Brasil, que visa ampliar os procedimentos de titulação e regularização fundiária das áreas rurais sob domínio da União.