Luis Paulo solicita computadores para Escola Valmor Copati

por Igor Marangon publicado 25/10/2022 22h26, última modificação 25/10/2022 22h27

Com o objetivo de melhorar a educação dos alunos e proporcionar maior aprendizagem e possibilidades de acesso, o vereador Luís Paulo da Gleba (PROS) solicitou à Secretaria Estadual de Educação do Estado de Mato Grosso a aquisição de computadores para equipar a sala de informática da Escola Valmor Copati, localizada no núcleo Campos Novos, da Gleba Mercedes V.

A solicitação, apresentada por meio de indicação, foi aprovada durante a 37ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (24).

“A aquisição de computadores para a sala de informática possibilitaria uma maneira de aumentar e potencializar a produtividade e o aprendizado dos alunos da comunidade, facilitando na realização de pesquisas, realização de trabalhos escolares e aquisição de conhecimento”, justificou o vereador.

Em outra indicação, Luis Paulo solicitou a limpeza das valas de escoamento de toda a extensão da Avenida dos Ingás. De acordo com o parlamentar, a limpeza se faz necessária pois o local é propício para proliferação de insetos e, além do mau cheiro, aumentam a transmissão de doenças, sobretudo no período chuvoso.