Luis Paulo solicita extensão da Central de Regulação no bairro Alto da Glória

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 19/04/2024 16h06, última modificação 19/04/2024 16h06

O vereador Luis Paulo da Gleba (Solidariedade) sobrou da secretaria municipal de Saúde que seja implantada uma extensão da Central de Regulação no bairro Alto da Glória.

“Nosso pedido tem por objetivo atender a uma solicitação dos moradores que precisam se deslocar por longas distâncias, para chegar ate a central de regulação. A estrutura geraria mais comodidade e facilidade de acesso a estas pessoas a este setor de atendimento da área da Saúde”, observa o parlamentar.

Em outra Indicação, o vereador pede à pasta de Obras que faça a substituição de lâmpadas queimadas nos postes de iluminação pública em todo o bairro Setor Residencial Norte, com o objetivo de proporcionar iluminação pública de qualidade e consequentemente mais segurança aos munícipes que residem na localidade.

As demandas foram apresentadas durante a 10ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (15.04).