Luis Paulo solicita instalação de playground no bairro Alto da Glória

por Igor Marangon publicado 20/06/2024 18h11, última modificação 20/06/2024 18h11

A necessidade de instalar um playground na praça principal do bairro Alto da Glória foi apontada pelo vereador Luís Paulo da Gleba (Solidariedade), por meio de uma indicação.

O pedido foi direcionado às secretarias de Obras e Cultura e aprovado durante a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (11).

Em outra solicitação, o vereador pediu melhorias na iluminação pública do bairro Vila Lobos.

“Apresentamos essas duas indicações atendendo às solicitações dos moradores dos respectivos bairros. A instalação de um playground no bairro Alto da Glória trará mais qualidade de vida para a população da região, enquanto a substituição das lâmpadas e a manutenção da iluminação no bairro Vila Lobos garantirão mais segurança para os moradores”, afirmou.

Os pedidos foram encaminhados ao Executivo Municipal.