Luis Paulo solicita recapeamento da Avenida Integração

por Igor Marangon publicado 16/02/2023 18h26, última modificação 16/02/2023 18h26

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) aprovou duas indicações durante a 2ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (13). As demandas são direcionadas à pasta de Obras e Serviços Urbanos.

Na indicação 014/2023, o parlamentar solicita o recapeamento asfáltico da Rua Santa Maria Madalena, no trecho entre a Rua João Pedro Moreira de Carvalho e a Rua Vitória.

Ainda visando melhorias no trânsito, Luis Paulo apontou a necessidade de realizar o recapeamento de toda a extensão da Avenida Integração.

As duas indicções que apresentamos, têm por objetivo evitar acidentes e prejuízos aos munícipes e melhoria de qualidade de vida aos moradores daquelas localidades, e garantir um trânsito mais seguro para todos”, justificou.

As matérias foram aprovadas e seguem agora ao executivo municipal.