Luis Paulo solicita redutor de velocidade e iluminação pública

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/05/2022 16h00, última modificação 18/05/2022 00h36

A necessidade de construir redutores de velocidade na Avenida Amélia, entre a rua Nicolau Flessak e Rua Cabo Manoel Agostinho Nascimento foi apontada pelo vereador Luís Paulo da Gleba (PROS), durante a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (16).

De acordo com o vereador, a via entre os bairros Jardim São Paulo e Jardim dos Tarumãs possui um fluxo elevado de veículos. “A instalação desses redutores de velocidade serve de medida preventiva de segurança, pois essas ruas são rotas de travessia de saída dos alunos da Escola Estadual Professora Edeli Mantovani, pois muitos motoristas se aproveitam da ausência da estrutura e excedem o limite de velocidade”, justificou.

O vereador também solicitou a substituição de lâmpadas nos postes de iluminação pública no Núcleo Campos Novos – Gleba Mercedes V, visando proporcionar iluminação de qualidade e maior segurança aos moradores daquela comunidade.

As matérias foram aprovadas e seguem agora ao executivo municipal.

registrado em: