Maria José da Saúde indica construção de rotatória na Avenida André Maggi

por Gilson Santos publicado 07/05/2019 15h21, última modificação 07/05/2019 15h21

Assessoria Câmara Municpal

Com o objetivo de melhorar o transito em Sinop a vereadora Maria José da Saúde (MDB), apresentou duas indicações na 13° Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada segunda-feira (06). As ações solicitam ao executivo, especialmente ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Daniel Brolese, a necessidade de instalar sinalização horizontal e vertical, em toda a extensão da Avenida Foz do Iguaçu, no Setor Industrial Sul. O documento já foi encaminhado a Prefeitura Municipal por meio da indicação 274/2019.

A vereadora apresentou ainda a indicação 275/2019, solicitando ao Executivo Municipal e Secretária competente que elabore um projeto de construção de rotatória no cruzamento da Avenida André Maggi com a Rua dos Jaborandis.

Segundo a parlamentar, os usuários passam em alta velocidade naquele local, colocando em risco não somente a vida dos motoristas, mas de ciclistas e pedestres.

A via tem grande movimentação , principalmente de estudantes e pessoas que seguem para o trabalho com bicicleta ou a pé, declarou.