Maria José da Saúde reivindica limpeza de valetão

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 19/04/2018 17h08, última modificação 19/04/2018 17h08

A vereadora Maria José da Saúde (MDB) encaminhou duas indicações à secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos pedindo atenção à limpeza urbana e à iluminação pública. Os pedidos foram aprovados por unanimidade durante a 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (16).

A limpeza solicitada é para a vala que fica na Avenida das Itaúbas entre as avenidas Jequitibás e Pinheiros. Segundo a vereadora, a sujeira e água acumulada são criatórios de animais e insetos transmissores de doenças. As lâmpadas danificadas estão na Rua das Azaleias, entre a Avenida das Palmeiras e Rua dos Cajueiros.