Maria José da Saúde requer informações sobre paralização de cirurgias

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 06/03/2018 17h52, última modificação 06/03/2018 17h52

A paralização das cirurgias eletivas no Hospital Regional em Sinop incomoda a vereadora Maria José da Saúde (MDB), que na ultima sessão da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (05) apresentou requerimento cobrando informações e prazos para a retomada dos trabalhos.

No requerimento, a vereadora pede o número de pessoas que aguardam na fila por uma cirurgia eletiva, quais medidas estão sendo adotadas para resolver o problema e qual é a previsão de recomeçar com as operações.

Nas indicações, Maria José solicita a construção de uma boca de lobo na rua das Sálvias, no Jardim Primavera, e que se estude a mudança de local do Centro Integrado de Circular.