Maria José da Saúde solicita intervenções para a secretaria de Obras

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 16/10/2018 16h10, última modificação 16/10/2018 16h10
Maria José da Saúde solicita intervenções para a secretaria de Obras

Foto: Gilson Carlos

A vereadora Maria José da Saúde (MDB) apresentou duas indicações durante a 34ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (15). As matérias foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao Poder Executivo municipal para respostas à parlamentar.

Numa das matérias, a vereadora solicita reparos no bueiro na esquina da rua das Primaveras com a avenida dos Jequitibás, no Jardim Primavera. Em outra, Maria José aponta a necessidade de substituição de lâmpadas queimadas na rua Passo Fundo e rua Caçador, no bairro Alto da Glória.

Além da prefeita Rosana Martinelli, os pedidos foram copiados para a secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, que é quem executa as melhorias.