Maria José pede extensão de ciclovia na Avenida Bruno Martini

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 14/11/2017 17h43, última modificação 14/11/2017 17h43

A vereadora Maria José da Saúde (PMDB) teve duas indicações aprovadas por unanimidade durante a 38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (13). Ele pediu uma ciclovia e sinalização de trânsito.

A ciclovia foi reivindicada para o trecho que cobre entre os residenciais Aquarela Brasil e Portinari, na lateral da Avenida Bruno Martini. Atualmente, existe uma rota ciclista até o Aquarela. A vereadora justificou o pleito diante do grande fluxo de usuários de bicicleta e do grande tráfego de veículos pela via.

A sinalização de trânsito e pintura do asfalto foram sugeridas para as frentes das farmácias localizadas na Avenida Governador Júlio Campos.

As matérias serão encaminhadas para a prefeitura, secretaria municipal de Trânsito e Transportes Urbanos e secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos.