Maria José quer colocar Festa do Costelão no calendário municipal

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 26/04/2018 14h47, última modificação 26/04/2018 14h47

Todo ano, no dia do Trabalhador, a Associação Comunitária Rural Nova Esperança, que fica na Comunidade Luzia, organiza a Festa do Costelão. A celebração é tradicional, mas ainda não é oficial. E a vereadora Maria José da Saúde (MDB) quer oficializá-la colocando-a no calendário municipal de eventos. O pedido foi feito durante a 11ª sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (23), por meio de indicação.

Em outra indicação, a vereadora sugeriu que a prefeitura instale tela de proteção na passarela de acesso ao lado do recém-reformado Parque Florestal. As demandas já foram encaminhadas para a prefeitura decidir se as acata.