Maria José quer estacionamento no Jardim das Palmeiras

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 11/09/2018 13h56, última modificação 11/09/2018 13h56

A vereadora Maria José da Saúde (MDB) apresentou duas indicações para apreciação dos parlamentares durante a 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (10) no plenário do Legislativo Municipal. As propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao Poder Executivo para resposta.

Maria José sugeriu que a prefeitura fecha a vala central e que construa estacionamento na avenida das Palmeiras, entre a avenida das Itaúbas e a rua das Azaleias, no bairro Jardim das Palmeiras, e também que seja feita a reposição de uma “boca-de-lobo” na rua das Sapucaias no cruzamento com a avenida André Maggi.