Maria José reivindica faixa elevada e estacionamento em canteiro de avenida

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 24/10/2017 16h05, última modificação 24/10/2017 18h54

A construção de uma faixa de trânsito elevada na Avenida das Itaúbas, em frente ao supermercado Machado, foi reivindicada pela vereadora Maria José da Saúde (PMDB), que na última sessão da Câmara de Sinop, realizada na segunda-feira (23), apresentou indicação com o pleito.

Na mesma matéria, a vereadora pede o fechamento da vala na Avenida das Palmeiras, entre a Avenida das Itaúbas e rua das Azaleias, no Jardim das Palmeiras. A intenção da vereadora é construir estacionamento no local.

As demandas foram encaminhadas para a prefeita Rosana Martinelli, para a secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos e para a secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.