Maria José reivindica melhorias para o trânsito de Sinop

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 23/02/2018 15h20, última modificação 23/02/2018 15h20

O trânsito foi alvo das reivindicações da vereadora Maria José da Saúde (MDB) durante a segunda sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (19) no plenário deputado Jorge Abreu. A legisladora teve duas indicações aprovadas sugerindo melhorias para a área.

Com um anteprojeto de lei em anexo, uma das indicações solicita que prefeitura crie uma campanha permanente de conscientização sobre a importância de respeitar a faixa de pedestres. Na outra matéria, a vereadora reivindica que seja feito estacionamento para carros no canteiro central da Avenida dos Ipês, ao lado da paróquia São Francisco de Assis, no Jardim Imperial.