Maria José sugere cooperação entre secretarias para implantação do programa “Saúde na Escola”

por Marco Stamm/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 24/08/2017 17h42, última modificação 24/08/2017 17h42

A vereadora Maria José da Saúde (PMDB) apresentou e a Câmara Municipal de Sinop aprovou duas indicações na última sessão do Legislativo, realizada na segunda-feira (21).
Na primeira, a legisladora sugere que as secretarias de Saúde e de Educação se unam para criar o programa “Saúde na Escola” e que busquem parceria com as universidades. “É uma ação que visa proteger a saúde, diagnosticar e analisar os principais problemas manifestados pelos alunos matriculados na rede”, explica a vereadora.

Na segunda indicação, Maria José solicitou a construção de uma cobertura no ponto de ônibus da Rua 5, no residencial Gente Feliz.