Maria José tem projeto para criar Dia Municipal do Biomédico

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 31/10/2018 15h47, última modificação 31/10/2018 15h47
Maria José tem projeto para criar Dia Municipal do Biomédico

Foto: Gilson Carlos

O dia 23 de julho deve ser reconhecido municipalmente como Dia do Biomédico. A proposta é da vereadora Maria José da Saúde (MDB), que durante a 36ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop apresentou um Projeto de Lei instituindo a data. A matéria foi aprovada em primeira votação e deve voltar à pauta nas próximas sessões para novas apreciações.

A vereadora ainda teve duas Indicações aprovadas para instalar placas de trânsito em todas as esquinas da cidade e também placas identificando os bairros e órgãos públicos. Também sugeriu a implantação de faixa de trânsito elevada para travessia de pedestres na avenida André Maggi, em frente ao supermercado Machado.

As Indicações foram encaminhadas ao Poder Executivo Municipal com cópia para a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos e à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.