Mário apresenta pedidos para secretarias de Obras e Trânsito

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 06/07/2021 17h15, última modificação 06/07/2021 17h17

O vereador Professor Mário Sugizaki (PODE) solicitou a secretaria de Educação, Esporte e Cultura que seja feita pintura da quadra e implantação da tabela de basquete da Praça Munefumi Matsubara.

“O objetivo é garantir que os usuários da praça possam fazer exercícios físicos usando a quadra, tendo em vista que o incentivo ao esporte e a prática de exercícios físicos são de suma importância para os moradores, pois a manutenção da saúde é essencial”, defende o parlamentar.

Em outra Indicação, apresentada também durante a 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (05.07), o parlamentar cobrou das pastas de Obras e Trânsito a implantação da iluminação, meio-fio e sinalização horizontal e vertical da Estrada Pedro Osip.

A estrada interliga a Comunidade Brígida, o Loteamento Industrial, Comercial e Prestadores de Serviço Sul de Sinop (LIC Sul) ao setor urbano da cidade, sendo ela importante via de escoamento de produção de muitos produtores da região e que conta com um número expressivo de moradores das chácaras e condomínios da região adjacente.

“Fato que garante um fluxo muito grande de carros, motos e ciclistas que são moradores locais e trabalham no centro, tornando a iluminação e a sinalização em uma ação de suma importância, pois é uma garantia de um tráfego mais seguro”, ressalta o vereador.

Ariadna araujo
Ariadna araujo disse: