Mário cobra manutenção em prédio de Centro Integrado

por Maria Helena Benedet/Assessoria Câmara Municipal — publicado 14/12/2021 22h35, última modificação 14/12/2021 22h35

Os vereadores de Sinop aprovaram, na sessão dessa segunda-feira (13), as duas indicações apresentadas pelo vereador Professor Mário (PODE). O parlamentar cobrou a limpeza na lateral da rua Colonizador Enio Pipino, entre a avenida Jonas Pinheiro e o bairro Jardim do Ouro, e a troca dos aparelhos de ar condicionado instalados no Centro Integrado de Atendimento, na avenida André Maggi, além da manutenção do prédio onde funciona o centro.

Mário disse que esteve no local e constatou a necessidade dos serviços. Segundo ele, servidores relataram que os problemas já duram semanas. “Em visita ao local constatou-se a necessidade de manutenção predial onde o teto tem infiltrações e muitas goteiras e também a troca de aparelhos de ar condicionado, sendo que os colaboradores relatam que há aparelhos que não funcionam a mais de dois meses”, denunciou. “É necessária a troca o mais rápido possível desses aparelhos pois, os servidores estão trabalhando em condições precárias, de calor. Muitos até trazem de casa ventiladores para poder trabalhar”, informou.

O vereador também fez parte da lista de parlamentares que concederam título de cidadão sinopense. A homenagem de Mário foi para o agrônomo e pesquisador Dr. Austeclínio Lopes de Farias Neto, que hoje ocupa o cargo de Chefe Geral da Embrapa Agrossilvipastoril CPAMT em Sinop.

registrado em: