Mario pede iluminação para parque infantil

por Igor Marangon publicado 11/10/2023 16h23, última modificação 11/10/2023 16h23

Por meio de Indicação, o vereador Mário Sugizaki (Podemos) cobrou do poder executivo, melhorias na iluminação pública no parque infantil situado na Rua Adolpho Gomes de Paiva, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A solicitação foi aprovada durante a 33ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (09).

“Esta indicação tem por objetivo a implantação de iluminação pública no parque infantil do bairro Nossa Senhora Aparecida, para que este seja utilizado de forma plena pelos moradores da região, pois a noite não há esta possibilidade já que a escuridão coloca em risco a integridade de pais e crianças que possam estar no referido parque”, justificou Mário.

O pedido foi aprovado por unanimidade e segue agora para o executivo municipal.

registrado em: