Mário pede mais segurança no trânsito na praça Dias Gomes

por Maria Helena Benedet/Assessoria Câmara Municipal — publicado 16/09/2021 16h24, última modificação 16/09/2021 16h24

Foi na sessão desta quarta-feira (15), que o vereador Professor Mário (PODE), cobrou mais segurança no trânsito de Sinop. O parlamentar apresentou a indicação que pede a implantação de medidas de segurança aos redores da praça Dias Gomes (P-18), localizada no cruzamento das avenidas Palmeiras e Itaúbas.

De acordo com o vereador, são necessários implantar medidas que reduzam a velocidade dos veículos que circulam na região e, consequentemente, garanta a circulação de pedestres com segurança. “O objetivo é garantir que a população que utiliza a praça P-18, Dias Gomes, para a prática de esportes e laser, possam usufruir o local com maior segurança, bem como facilitar o acesso ao comércio local”, justificou.

O pedido que foi encaminhado a Prefeitura e a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos, foi aprovado por unanimidade.